quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Memórias e saudade
 Já tem alguns dias que me deparo fazendo reflexões acerca de coisas que vivi, senti, vi, abandonei...
 Posso dizer com certeza, que sinto saudade, o peso da ausência de pessoas com quem interagi, me emocionei, fiz emocionar, sinto saudade de lugares que viajei e jamais tirei uma foto sequer, lugares lindos, pessoas perfeitas? Talvez, porque,  para mim, a perfeição existe na imperfeição humana, nas virtudes e defeitos, nos erros e acertos, na habilidade de amar e diria , amar menos, ou amar diferente, mas principalmente, na própria essência.
Saudade...peso da ausência  de quem não valorizei, de momentos que, por mais que me ocupe,ou viva, simplesmente,não se apagam de minha memória...Mas isso é tentar explicar o inexplicável, e hoje , não pretendo filosofar mais sobre os paradoxos de minhas memórias ou vida já vivida...Por essa razão desde ontem me empenhei em um projeto pessoal: me tornar LOIRA! 

 Tentei, estou caminhando para a tonalidade desejada, mas tenho caminho a percorrer (risos),agradecendo de coração a minha cunhada expert no assunto que via msn, me orientou e acompanhou todo processo.OBRIGADO ROSELY!!!! portanto, como nova Penélope quase loira, decidi usar um esmalte de uma de minhas cores mais que prediletas: azul! 
 Passei duas vezes o azulcrination,metálico da coleção Isabeli Fontana e uma vez o Star, da mesma coleção, o que me fez olhar para minhas unhas e lembrar dos contos de fadas onde a princesa usava um vestido azul com  brilho das estrelas (não consigo lembrar o nome desse conto..), mas quando eu lembrar, compartilho com todos....
 Bom, e assim terminei mais um dia de minha vida.. feliz, diferente, e com unhas azuis...rsrsrs.. e olhe que antigamente, se me perguntassem qual das cores eu ia preferir, eu diria..."sendo azul, pode ser qualquer cor", mas agora, ahhhh, quero todas as cores e até o preto, que é a total ausência de cor ou o branco que são todas as cores! beijos e  até a próxima...

Um comentário:

  1. Ficaram lindas as unhas, adorei!
    Me visita tbm?
    Se gostar me segue?

    http://calcinhasexy.blogspot.com

    Inté :*

    ResponderExcluir