segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012


   Hora de   (Re) começar...
  Segundo dia da semana... segunda-feira...mal a semana começa e tantos pensamentos e fatos permeiam minha vida...filho que vai embora das férias, prima amada que termina as férias na praia(aqui), e por ai vai...
  Uma de minhas paixões mais fremente, ansiosa, crescente ,nesses últimos tempos são unhas e esmaltes...
   Sempre gostei da idéia de me cuidar , de ser mulher, cheirosa, penteada e com mãos bonitas (porque bem sei que a beleza passou e teve parcimônia  com a minha pessoa, ou seja, foi muito econômica comigo, mas, em contrapartida, exagerou e muito na minha capacidade de amar e muitas habilidades na vida...Mas, vamos aos esmaltes e unhas...moro bem no centro comercial  de um balneário, fato que me faz ter acesso rápido ao comércio local.. Somam-se, essa facilidade, minha paixão por esmaltes, incentivo de uma amiga querida (May,  a Linda), uma prima  muitooooo querida...(Rose) pronto.. me viciei no vidrinhos coloridos, nas unhas lixadas e pintadas, e passei a fazer experiência de cores  e texturas de esmaltes...
O resultado  é...80 vidros de esmaltes com cores diferentes,fora, bases, extra brilho, óleo secante e esmaltes doados para mãe, irmã, prima , afinal, quero compartilhar com todos esse relacionamento íntimo de unhas/esmaltes com minhas amadas é tudo de bom...semana passada, usei  BATIDA DE COCO+ CHÃO DE ESTRELAS+ DISCO BALL... 

 sábado,passei ROSA CHICLETE 2 VEZES..ameiiiii ! Estou amando trocar de esmaltes, experimentar, ousar.. falei para meu filho que isso é brincar de mulherzinha ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...!!! Sem contar que estou me expressando, sendo eu mesma!!!
  Mas, acho que por hoje  chega , pois sei que logo terei mais coisas pra compartilhar...beijossss









Nenhum comentário:

Postar um comentário